Sobre a Conexão Delta

A Conexão Delta surgiu no ano de 2013 como um projeto de algo que pudesse acelerar o processo de emancipação da humanidade. Aos poucos foi tomando forma através de ações de um grupo de amigos, sendo que em 2014, por meio de uma viagem astral, Luciano Pazuch, visualizou um centro de informações e conexões estabelecidas em um plano extrafísico, com a finalidade de ajuda e orientação da tarefa do que é a Conexão Delta em si. Essa visualização ocorreu em um determinado espaço dentro de uma das cidades denominadas astrais, a qual podemos ver no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=UePmV8QDmpk

A forma estruturada disso resultou na pirâmide, tornando-se esta o símbolo da Associação, como podemos visualizar no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=CrUHpodblZc&t=32s

Nesse contexto e lugar ao longo do tempo, foi-se estabelecendo conexões entre seres planetários, todos com a finalidade de ajudar a si mesmo e ao próximo. Já em 2015 com o avanço da tecnologia e a facilidade de conexão, se criou um grupo virtual com mais de 200 participantes de 16 estados brasileiros e 5 países, quando então fortaleceram ao longo do tempo, informações diversas, culturas, teorias, práticas espirituais e holísticas com uma única finalidade: de nos ajudarmos com a vasta gama de informações a que temos sidos expostos.

No ano de 2017 a Conexão Delta passou a ser uma instituição filantrópica regida por um estatuto, inscrita no CNPJ: 28.621.551/0001-91. A associação no decorrer dos anos, tem trabalhado e trabalhará em prol de uma sociedade justa, igualitária, sabia, autossuficiente e resiliente, nos aspectos da saúde e bem-estar, produção sustentável, com uma filosofia livre agregando todos os conhecimentos voltados ao bem maior. Contudo, a Conexão Delta também é uma instituição reguladora das práticas integrativas e complementares.

Hoje, com um formato bem desenvolvido, de forma dinâmica e organizada, a Associação contempla: Associados Fundadores, os que ajudaram na fundação da Associação; Associados Terapeutas: os quais contribuem anualmente e estão aptos a desenvolverem atividades ligadas a suas câmaras de conhecimentos. Esses associados tem certificação e outorga como terapeutas na sua área de atuação, chancelada pela Conexão Delta; Associados Beneméritos: os que contribuem com donativos e doações; Associados Contribuintes: as pessoas físicas ou jurídicas que contribuem, mensalmente, com a quantia fixada pela Assembleia Geral e, Associados Beneficiados: os que recebem gratuitamente os benefícios alcançados pela entidade, junto aos associados contribuintes, órgãos públicos e privados.

A Conexão Delta com sede na cidade de Seberi, RS, desenvolve seus trabalhos por meio da Casa D’Alma, esta então regida pela Associação Internacional de Conscienciopometria Conexão Delta, a qual que em caráter humanitário prima desenvolver trabalhos sociais em diversos locais, oferecendo palestras, workshops, cursos, gratuitos ou com valores simbólicos apenas para o custeio de despesas.

A casa D’Alma é um projeto que pode ser estabelecido em outras cidades, estados e países.