Recursos Terapêuticos

PRÁTICAS DESENVOLVIDAS NA CASA D'ALMA: 

Conscienciopometria: É caracterizada como sendo uma ferramenta de cura ou auto cura, aqui definido como uma cura cósmica ou fisiopsicossomática. Atende a todos os processos do SER em sua mais alta essência, no qual transforma a pessoa por meio da informação vivenciada, como por exemplo, por meio de uma meditação, regressão, abertura de registros, apometria, ou qualquer outra técnica que envolta acessar os Arquivos Akáshicos.

Reiki: é uma terapia natural para redução do estresse e relaxamento que promove a cura. É transmitido por meio da imposição de mãos e a utilização de símbolos. O Reiki se caracteriza como uma energia de cura extremamente positiva e benéfica que auxilia no tratamento de doenças, aumentando a sensação de bem-estar e promovendo a expansão das consciência.

Cura Xamânica: Xamanismo é o conjunto mais antigo de práticas e técnicas para se entrar em contato com o mundo espiritual. O círculo é o principal círculo para entendimento dos mistérios da vida. O homem olha o mundo através do olhos, sendo que tudo é um círculo, a terra, a lua, o sol e os planetas. Através de jornadas, um xamã vai buscar auxílio e informação para ajudar um paciente, família, amigos ou a comunidade.

Meditação: Conjunto de técnicas que visam o bem-estar do paciente, buscando uma maior concentração, e a elevação da mente humana. A prática da meditação também pode proporcionar ganho de saúde, uma vez que contribui para o melhoramento do sistema respiratório e circulatório do indivíduo. Os objetivos podem ser variados, desde apenas a busca pela concentração até o autoconhecimento, abrindo os portões do eu interior.

Regressões Terapêuticas: A terapia de regressão nada mais é do que um retorno às lembranças do passado podendo ser de um passado recente ou de questões mais antigas, como da primeira infância, e até vivências uterinas, as quais podem estar gerando algum desconforto no presente. Ainda, dependendo das crenças do paciente, o processo de regressão pode acessar até memórias de vidas passadas.

Progressões Conscienciopométricas: Essa terapia é voltada para o futuro. Dessa forma, todo avanço da consciência ao futuro pode ser considerado uma progressão. Progressão pode ser caracterizada como um adiantamento no tempo, onde se vai de um ponto qualquer no tempo a um outro ponto mais à frente, podendo ser mais recente ou mais longínquo.

ThetaHealing: é uma técnica de cura energética que ensina a identificar e mudar crenças, sentimentos e padrões bloqueadores. O paciente pode acessar, aprender a olhar para dentro, se reconectando profundamente com sua essência. É uma técnica de cura, a perdão, para viver de uma forma abundante, saudável e plena.

Reprogramação Neurolinguística: estuda os modelos mentais, desde como eles se formam até como afetam nosso comportamento e aprendizagem. Pode ser caracterizada como um conjunto de técnicas que ajudam a entender e modificar os processos cognitivos por meio da identificação dos padrões de linguagem que se estabelecem de forma verbal (falada) e/ou corporal, responsáveis pelas nossas reações nos mais diversos contextos.

Leitura de Registros Akáshicos:  É uma poderosa ferramenta de conexão com outros planos astrais, independentes da linearidade do tempo para ocorrer, sendo uma extensão da mente divina do homem. Os Registros Akáshicos individuais da alma a acompanham em todas suas encarnações, grava pensamentos, palavras, emoções e ações geradas por cada uma das experiências vividas. Permitem que tenhamos acesso a memórias que podem nos revelar situações no presente, assim como esclarecer passados e descobrir o propósito da vida futuro.

Aplicação de cone chinês ou hindu: é uma técnica de limpeza, podendo ser desenvolvida em todos os campos, como energético, emocional, mental e físico e até mesmo para a limpeza de ambientes. Essa técnica une os conceitos do poder transformador do fogo e da física. Através da baixa pressão que é produzida pela queima do cone e do movimento do ar, que ajuda na limpeza. Assim, energias densas, pensamentos e sentimentos nocivos, dores e incômodos físicos podem ser transmutados.

Por fim, salienta-se que podem ser aplicadas todas as técnicas atuais, envolvendo a saúde quântica e a neurociência, isso de acordo com a necessidade do paciente, sendo analisado cada caso e oferecido o tratamento mais eficaz.