Conscienciopometria


Conscienciopometria pode ser definida como "Ciência da Alma", em seus estados vibracionais, sem limite de tempo, espaço ou forma. É caracterizada como sendo uma ferramenta de cura ou auto cura, aqui definido como uma cura cósmica ou fisiopsicossomática, isto é, pertencendo simultaneamente, aos domínios dos corpos, físico psicossomático e espiritual.

Ademais, atende a todos os processos do SER em sua mais alta essência, no qual transforma a pessoa por meio da informação vivenciada, como por exemplo, por meio de uma meditação, regressão, abertura de registros, apometria, ou qualquer outra técnica que envolva o acesso aos Arquivos Akáchicos. Nessa forma profunda de SER, o observador passa a sentir e vivenciar sua própria conexão com o todo, utilizada por meio de ondas vibracionais Delta no qual o campo reconhece como fonte curadora.

Destaca-se que dentro da Conscienciopometria, para melhor entendimento nesta era, esta subdivide-se em duas: a Pscicoterapia Reiki, que visa o tratamento da parte física, e a Psicoterapia da Alma, usada para tratar o que tem-se de extra físico no ser.

A Psicoterapia Reiki é uma cura energética, com um propósito maior de desenvolvimento próprio, estabelecendo uma série de informações e práticas envolvendo outros conhecimentos para que essa cura possa ser desenvolvida através da energia. Assim, a Psicoterapia Reiki trata-se muito mais que a canalização, transmissão e ressonância energética e cósmica. Trata-se do entendimento de um composto psicobionergético universal livre, onde o entendimento de funcionalidade de tudo isso transforma o ser.

A Psicoterapia da Alma se caracteriza como sendo uma ferramenta multidimensional, sem limite de tempo e espaço, focada na compreensão de todos os registros existentes em nossos akash. Os registros akáshicos determinam essa nossa existência, no antes, no durante e no depois. Assim, a formatação dessa ferramenta de cura leva a pesquisa no indivíduo em seu maior grau de sutileza, aonde a determinação da profundidade está na capacidade de cognição e entendimento de cada um do ser, podendo dar ao indivíduo humano uma experiência única.