Casa D´Alma

A Casa D’Alma foi construída com a finalidade de ser um ponto de ligação entre a ciência e a espiritualidade, oferecendo diversos tratamentos alternativos, visando o bem-estar e a qualidade de vida. Os tratamentos começam com uma avaliação inicial, indicando nesse momento qual a terapia mais eficaz para o problema do paciente.

A Casa D’Alma torna-se um elo de ligação entre as grandes hierarquias, sejam elas familiares ou cósmicas, onde os princípios da família e sociedade são expostas de forma clara e objetiva. Leva-se em conta que somos seres multidimensionais, resgatando uma hierarquia cósmica através da livre espiritualidade, onde todas as filosofias, credos, religiões, doutrinas são bem vindas, desde que estejam engajadas em um bem comum, em um bem maior, sendo que este é o fruto resultante do entendimento humano.

São muitas práticas Integrativas e Complementares ofertadas que fazem da Casa D’Alma o primeiro centro de aplicação biopsicossomático, na qual se resume em uma ciência que não se limita as formas cartesianas de cura.

A Casa D’Alma é regida pelos princípios da Associação Internacional de Conscienciopometria Conexão Delta que foi Idealizada pelo Codificador da Conscienciopometria Luciano Pazuch. O local apresenta um caráter humanitário, primando em desenvolver trabalhos sociais em diversos locais, oferecendo palestras, workshops, cursos, gratuitos ou com valores simbólicos apenas para o custeio de despesas.

A Casa D´Alma conta com um cronograma anual que pode ser encontrado no site e nas redes sociais.

Os atendimentos individuais são às quintas, sextas-feiras e sábados com exclusividade ou outro dia da semana, conforme a necessidade do paciente e a disponibilidade do terapeuta, assim facilitando o atendimento e adequando a rotina.

Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones: 55 99671 7097; 9 9907 9523.

Acompanhe as redes sociais: (https://www.facebook.com/conexaodelta/) (https://www.instagram.com/conexaodelta/)

Site: http://conexaodelta.com.br/ ; e-mail: aic.conexaodelta@gmail.com.