Abertura da CONATEPE 2019 ocorreu na sexta dia 10 de maio

Em 13/05/2019 , Comments

Dia 10 de maio, sexta-feira, realizou-se a Etapa de Conhecimento 1 – do primeiro dia da CONATEPE – Conferência Nacional de Teorias e Práticas Energéticas, quando então foi oficialmente aberta a Conferência.

A noite de palestras da semana 1 iniciou com a Palestra com o tema: A Psicoterapia Reencarnacionista curando a humanidade dos traumas atuais e de vidas passadas; ministradas pelos professores, Eduardo Ferronato e Marlene Klitzke.

O tema psicoterapia foi abordado e trouxe alguns pontos importantes a serem destacados. A psicoterapia visa a cura e a evolução. Dentro da psicoterapia, a ferramenta utilizada é a Regressão Terapêutica. Por ela, busca-se encontrar a origem das dificuldades da pessoas e descobrindo a causa é proposto tratamento.

Esta visa o autoconhecimento, como estamos vivendo nas últimas encarnações, para um melhor aproveitamento dessa reencarnação, buscando a ampliação do autoconhecimento e conscientização dessa vida.

A PsicoterapiaReencarnacionista é uma moderna Escola psicológica, que agrega a Reencarnação e visa ajudar a todos nós a mudarmos a visão que a nossa persona (ego) tem da infância e da nossa vida. (Fonte: https://portalabpr.org/psicoterapia-reencarnacionista/o-que-e).

A psicoterapia reencarnacionista visa procurar a causa dos problemas em vidas passadas. Busca a cura de doenças físicas, psicológicas e mentais, advindas de outras vidas.

A palestra foi o primeiro encontro de estudos sobre Psicoterapia Reencarnacionista que serão desenvolvidos na Casa D’Alma. Os encontros terão continuidade nos meses de julho e agosto, sendo um sábado mensal com aulas das 13:30 às 17:00 horas, sobre o tema.

Portanto, serão 03 encontros, estes gratuitos, com o objetivo de explanar de forma sucinta sobre o assunto, para a posterior formação de uma TURMA DE PSICOTERAPEUTAS REENCARNACIONISTAS, cujas aulas começarão no dia 13 de outubro de 2019, ano em curso.

A segunda palestra da noite presidida pelo Dr. Osvaldo Fogaça tratou do tema: uma abordagem quântica da influência das emoções na prevenção e surgimento das enfermidades.

A palestra foi dinâmica e de grande aprendizado, sendo que tratar principalmente das emoções, as quais influenciam na prevenção e no surgimento das doenças.

Como bem explanado pelo Dr. “O corpo sabe como curar a sí mesmo. O nosso corpo tem mecanismos naturais para a auto cura. Ele sabe como matar células cancerosas, como corrigir proteína incorreta de retardar envelhecimento, eliminar toxinas, combater uma inflação, remover corpos estranhos e mantê-lo saudável”.

Os palestrantes deram demonstração do que será a CONATEPE desse ano, todas de muito aprendizado, com envolvimento dos participantes, os quais puderam tirar suas dúvidas e expor seus pensamentos.

A galeria de fotos pode ser acessada pelo link: http://conexaodelta.com.br/galeria-de-fotos.

O evento segue no final de semana, dias 18 e 19 de maio. Venha ter um final de semana agradável, de paz e conhecimento. 

Te esperamos na Casa D'Alma.