Casa D'Alma - Conceitos & Definições 2019


O ano de 2018 tem sido bem significativo para a Casa D'Alma. Os trabalhos voltados aos atendimentos ao público estiveram suspensos por um maravilhoso motivo. A Casa D'Alma terá um novo ambiente, especialmente construído para os fins a que se destina, tudo com muito cuidado, carinho e afeto. O espaço, construído na Linha Bonadiman, interior, Seberi, RS, há menos de 200m da BR 386, estará pronto em breve.

O ano de 2019 será mais que especial. Serão oficialmente abertos os cursos, atendimentos e atividades afins. Para tanto, já foi confeccionado o Calendário Anual com parte das atividades, dividido em semestres para uma melhor organização. 

A programação da Casa D' Alma começa oficialmente no mês de janeiro e se encerra em dezembro/2019.

A Casa D'Alma será inaugurada com uma nova roupagem, um espaço muito mais amplo, aconchegante, mas com o mesmo objetivo, sempre buscando a ativação da consciência, autoconhecimento, a cura e/ou a auto cura, tentando proporcionar um sentir e auxiliando o indivíduo a vivenciar sua própria conexão com o todo.

Alguns atendimentos ao público serão gratuitos ou com valores simbólicos, como terapias integrativas, adotando a Conscienciopometria.

A Conscienciopometria, considerada uma ciência, se subdivide em duas vertentes: a Psicoterapia Reiki e a Psicoterapia da Alma. Ambas envolvem processos físicos, energéticos, psicológicos, consciência plena, espiritualidade e outras formas de saberes e curas.

Assim, trabalhando a física quântica aplicada ao campo físico, a espiritualidade e a consciência, se caracterizando também como uma casa espiritualista, por se tratar de um ambiente que visa estabelecer um pensamento claro sobre as emoções humanas.

A Casa D’Alma vai atender uma vez por mês, consoante se pode verificar no calendário disponibilizado no site e nas redes sociais.

A partir de fevereiro, então serão feitos os atendimentos abertos ao público maior de 18 anos, para até 50 pessoas, sendo que a sessão será iniciada às 8:30 horas pontualmente. A inscrição deverá ser feita antecipadamente. O participante deverá estar no local às 8:00 horas, para credenciamento e participação no momento da Tertúlia.

A Tertúlia é uma palestra com um processo aprofundado voltado ao conhecimento humano, por meio de repasse de informações de uma ciência (Conscienciopomentria) compilada dos variados saberes da humanidade já relatados na ciência moderna, sistemas filosóficos e saberes ocultos.

Nesse momento denominado Tertúlia, será ministrada uma palestra sobre determinado assunto e após, se inicia atendimento grupal voltado a Conscienciopometria, envolvendo os três campos: Material: físico; Emocional: Espiritual e mental: psicoterapia.

Os eventos, palestras, cursos e meditações já estão parcialmente definidos para o ano. Em destaque, terá Curso de Reiki, níveis 1, 2 e 3A, sendo que no mês de dezembro, terá o curso de Reiki, nível 3B, com a formação de mestres; Cursos de Psicoterapia, com um encontro presencial e um online, mensalmente; CONATEPE (Conferência Nacional de Terapias e Práticas Energérticas) 4; Sabedoria Delta 4; Meditação Cura Xamânica e Meditação Profunda – Regressão de Renascimento.

Convidamos a todos para os grandes eventos, únicos, de conhecimento, sintonia e conexão com o todo. Programe-se, participe, se conheça.


Por: Equipe Casa da Alma - 29/11/2018